Search
  • secretariaabcripto

Confira quatro projetos de blockchain que devem se destacar no mundo em 2020

A agência de notícias News BTC selecionou quatro projetos de blockchain que devem se destacar em 2020.


Um deles é um empreendimento monetário da empresa Saga, do Reino Unido, que quer posicionar seu token digital, o SGA, como um criptoativo global. A Saga já atraiu US$30 milhões em financiamento e seu conselho consultivo conta com o professor Jacob A. Frenkel, PhD, presidente do JPMorgan Chase International e ex-governador do Banco de Israel, e o professor Myron Scholes, ganhador do Prêmio Nobel de Ciências Econômicas e professor emérito da Universidade de Stanford.


Com o objetivo de viabilizar cidades inteligentes, a Fetch trabalha no desenvolvimento de uma exchange descentralizada de metais com siderúrgicas turcas, integrando soluções de blockchain aceleradas por Inteligência Artificial para aumentar a participação e a liquidez no comércio de aço, metais comuns e outras commodities.


A RSK, que trabalha com contrato inteligente de código aberto e plataforma apoiada em bitcoin, fará inovações na plataforma de mídia social da América Latina Taringa, no ano que vem. Com 30 milhões de usuários, a comunidade da Taringa está pronta para experimentar os benefícios das finanças descentralizadas, incluindo acesso aberto e negociações sem terceiros.


A plataforma de blockchain à prova de computação quântica QAN também deve se destacar em 2020. Ela usa criptografia Lattice sofisticada para se proteger contra ataques cibernéticos quânticos que podem quebrar as plataformas blockchain existentes como o Ethereum. O resultado é uma plataforma altamente escalável e amigável ao desenvolvedor, que pode executar contratos inteligentes em todas as principais linguagens de programação. A QAN usa uma ferramenta para garantir baixo consumo de energia e é 100 vezes mais rápido que o Ethereum.


Fonte:

https://www.criptofacil.com/quatro-projetos-de-blockchain-para-ficar-de-olho-em-2020/

18 views0 comments

Recent Posts

See All

ABCripto recebe BitBlue como nova associada

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) recebe com entusiasmo e dá as boas-vindas à BitBlue como nova associada. Alinhada aos propósitos e valores da Associação, a BitBlue contribuirá con

Nota ABCripto

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) defende o livre mercado e o direito das empresas de inovar. Nos últimos anos temos conversado de maneira incansável com os órgãos reguladores justa

ABCripto aciona Bacen, MPF e CVM contra corretora Binance

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) encaminhou, dia 2/3/21, denúncias ao Banco Central do Brasil (Bacen), ao Ministério Público Federal (MPF) e à Comissão de Valores Mobiliários (CVM)